Doando para o nosso Fundo de Socorro após Catástrofes, você pode ajudar famílias
e comunidades devastadas por incêndios florestais e outras catástrofes naturais.

Início Relatório Anual de LCIF

Uma mensagem do Presidente do Conselho de LCIF de 2021- 2022

Prezados amigos,

O mundo precisa de esperança. E a Fundação de Lions Clubs International (LCIF) está reagindo ao chamado para levar esperança ao mundo carente.

Fiz minha primeira doação à LCIF em 1988 e tenho orgulho de continuar apoiando a Fundação. É uma grande satisfação saber que o meu apoio ajudou a tornar possível tantos serviços Leonísticos e faz a diferença neste mundo.

Foi uma honra servir como Presidente do Conselho de LCIF neste ano. Apreciei ouvir de muitos de vocês sobre as coisas que realizaram neste ano por causa de LCIF. Estou extremamente orgulhoso de todas as coisas que conquistamos juntos.

As histórias dos serviços que vocês prestaram, impulsionados pelos subsídios de LCIF, são inspiradoras. Embora os beneficiários dos serviços talvez nunca saibam da sua bondade, o mundo ficou melhor por causa de vocês.

Leia a mensagem completa do Presidente do Conselho.

Subsídios concedidos por Área Jurisdicional (AJ)

A LCIF concedeu 1.250 subsídios, totalizando mais de US$ 35,3 milhões.*

US$ 5.722.368
Constitutional Area VII
AJ VII
Austrália, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné, Indonésia e Ilhas do Sul do Oceano Pacífico
US$ 977.784
Constitutional Area VIII
AJ VIII
África
US$ 6.603.915

* Não afiliados US$ 2.482.326.

Campaign 100

Comemoração da Campanha 100

Campanha 100: LCIF Impulsionando o Serviço terminou oficialmente em 30 de junho de 2022 durante a 104ª Convenção de Lions International em Montreal. Por causa de apoiadores, como você, a LCIF arrecadou mais de US$ 325 milhões. Esta foi a maior campanha de angariação de fundos da história de nossa Fundação. Ao longo dos anos de serviço para esta campanha, a liderança e exemplo dos Leões ajudaram a garantir que LCIF continue empoderando aqueles que servem para melhorar a saúde e o bem-estar, fortalecer as comunidades e proteger os mais vulneráveis nos próximos anos e décadas.

Um agradecimento especial

Obrigado, Dr. Jitsuhiro Yamada e J. Frank Moore III pela liderança e apoio de vocês, que ajudaram a tornar a campanha um sucesso. O exemplo que deram é uma inspiração para todos os Leões.

Explore ainda mais o impacto da Campanha 100, lendo o relatório anual do ano Leonístico de 2021-2022.

Histórias

Mais do que nunca, o mundo precisa de esperança. Com crises globais de conflitos a emergências climáticas, o mundo precisa de bondade e ação. LCIF e os Leões estão atendendo ao chamado com cada subsídio e programa, ajudando o mundo necessitado e levando esperança a uma pessoa de cada vez.

Por trás de cada subsídio de LCIF, há uma história repleta de inspiração, impacto e bondade. Leia histórias que suas doações ajudaram a tornar possível.

Ver histórias

LCIF Stories of Pride

Parceiros e afiliados e parceiros técnicos

As parcerias, afiliações e parcerias técnicas de LCIF propiciam oportunidades para se compartilhar conhecimentos importantes, inspiração, apoio financeiro e recursos para o avanço de projetos grandes e promissores e para acelerar mudanças significativas em todo o mundo.

Nossos parceiros

Organizações que concederam fundos a LCIF.

Nossos afiliados

Parceiros na execução que utilizaram fundos fornecidos por LCIF.

Nossos parceiros técnicos

Organizações às quais LCIF se uniu para garantir projetos sustentáveis e impactantes.

Parcerias globais levam a um maior impacto

Um líder global reconhecido em responsabilidade social empresarial (CSR) em serviços humanitários e comunitários, Lions International é uma organização determinada, perseverante e dinâmica com os meios para permitir empresas, fundações e governos para criar mudanças consideráveis com precisão.